Exposição de fotos de João Farkas sobre o Pantanal é destaque na Bélgica

0
Foto: João Farkas

Depois de passar por Londres, a exposição “Brazil Land & Soul”, que integra o projeto ‘Documenta Pantanal’, chega à capital belga, onde ficará em cartaz entre 23 de maio e 14 de julho.

“Registrar para documentar e preservar. Este pode ser o mote do projeto ‘Documenta Pantanal’, uma iniciativa que prevê o desenvolvimento de ações multimídias que, mais do que celebrarem a beleza e biodiversidade desse ecossistema, pretendem chamar a atenção da sociedade para a urgência em conhecer e preservar este patrimônio. Com cerca de 40 imagens, a exposição “Brazil Land & Soul”, do fotógrafo João Farkas, chega à Casa do Brasil (localizada na sede da embaixada brasileira), em Bruxelas, onde ficará em cartaz entre 23 de maio e 14 de julho.

Fruto de quatro anos de trabalho e sete expedições ao Pantanal mato-grossense, a mostra é o cerne de um circuito de exposições no Brasil e no exterior. Em novembro de 2018, “Brazil Land & Soul” teve sua primeira mostra na embaixada brasileira em Londres, registrando um público de mais de 2.000 pessoas. “

Você pode ler a matéria completa do Circuito Mato Grosso neste link.

Related Posts

Documenta Pantanal
Proudly powered by WordPress | Theme: Shree Clean by Canyon Themes.